terça-feira, 1 de julho de 2008

Necessito de ser Exalted em Cenario Expedition

Pois, no sentido de obter gear de tank decente tenho que atingir este nível de reputação para poder comprar este mace de duas mãos:

[Earthwarden]
é para substituir este que tenho agora
[Dreamer's Dragonstaff ]
Conto com a ajuda de todos.

Como hoje vamos fazer umas BG, aqui está uma coisa que vou adquirir:
[Vindicator's Dragonhide Bracers]
Ainda não é um item espectacular, mas, estou no caminho de adquirir um para poder ser o tank que todos esperam que seja.

BOMBADAS: vou querer a melhor gema vermelha que possas criar. Já agora, uma gema vermelha dá que stats? Ainda não domino essa ciência, mas, o que pretendo é Strength, Stamina ou Defense. O que puderes fazer de melhor, agradeço. Diz o que necessitas para fazeres isso?



UPDATE
BOMBADAS:
Qual destas gemas me podes fazer? Eu te mando o dinheiro que gastares a comprar as matérias primas:
[Sovereign Nightseye]
[Solid Star of Elune]



Abraços
ZarickElf

Sem comentários: